terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lapidar minha procura te quero ser te quero almaaaaaa!!!


Eu

Sorte


Vi

A vida

Correr

Pra um

Lado


Sorrir

De

Ver

Tido

Sol

Prazer

Você

a

Luz

Do

Lazer

Sopra

O mar

Do lar

Do lago

Praia

Nua

Nuvem

Seu

Céu

Ser

Por si

Sapiência

Essência

Flor

Ninar

Logo

Lugar

Brisa

Lágrima

Veio

Vêlo

Vela

Reza

Lar

Terra

Ar

Arte

Pesar

Penar

Pena

Cena

Encenar

Cenário

Contrário

Canário

Cantar

Sussurrar

Vento

.

.

.

..........,,:;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Camara de Ecos: Nasci sob um teto sossegado, Filho de Pai Árabe e uma Sertaneja Baiana, Agora entre meu ser Eo ser alheio a linha de fronteira se rompeu, A memória é uma ilha de edição, Samba: expressão das etnias negra ou mestiça do quadro da vida urbana brasileira; A quase catatonia do quase Cinema, Júbilo epifânico do Édem. Tenho os pé no chão por que sou de Sagitário.Mas a cabeça, gosto que avoe...