quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Esse imenso amor!!

Giotto : Modonna and Child ( Madonna e o menino)

Perto Demais de DeusChico César

inferno




Tem gente perto demais de Deus

Tem gente que não deixa Deus sozinho

E diz Deus ilumine seu caminho

E guarda Deus na cristaleira


Cristo perto dos cristais

Cristo assim perto demais

Cristo já é um de nós

Carne e osso pão e vinho

Tem gente que não deixa Deus em paz

Tem gente incapaz de viver sem Deus

E o trata como um funcionário seu

Deus me livre, Deus me guarde, Deus me faça a feira

Cristo dentro da carteira

Dez por cento rei dos Reis

Cristo um conto de réis

O garçom não a videira

Essa gente é o diabo e

faz da vida de Deus um inferno
A palavra fala por si. Chico César é acidamente Fantástico com essa letra. Da um belo beliscão naqueles que fazem da fé profissão, ao passo que deveriam fazer profissão de fé.
Não vou me aprofundar em detalhes por que até mesmo o que criador não interferiu nesse assunto, nos dando livre arbítrio.Ficam livres as interpretações e protestos!kkkkkkkkkkkk!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Camara de Ecos: Nasci sob um teto sossegado, Filho de Pai Árabe e uma Sertaneja Baiana, Agora entre meu ser Eo ser alheio a linha de fronteira se rompeu, A memória é uma ilha de edição, Samba: expressão das etnias negra ou mestiça do quadro da vida urbana brasileira; A quase catatonia do quase Cinema, Júbilo epifânico do Édem. Tenho os pé no chão por que sou de Sagitário.Mas a cabeça, gosto que avoe...