domingo, 9 de agosto de 2009

It's gonna be all brigth sunshiny day



I Can See Clearly Now
I can see clearly now the rain is gone.
I can see all obstacles in my way.
Gone are the dark clouds that had me blind.
Eu posso ver claramente agora, a chuva se foi

Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho

As nuvens pretas que me deixavam cego já foram

Será um brilhante, um brilhante dia de sol

Será um brilhante, um brilhante dia de sol
It's gonna be a bright (bright)bright (bright) sunshiny day.


It's gonna be a bright (bright)bright (bright) sunshiny day.yes,I can make it now the pain is gone.

All of the bad feelings have disappeared.

Here is the rainbow I've been praying for.

It's gonna be a bright (bright)bright (bright) sunshiny day.
Oh sim, eu posso ver agora que a dor se foi


Todos os sentimentos ruim desapareceram

Aqui está o arco-íris, que tanto rezei

Será um brilhante, um brilhante dia de sol
(ooh...) Look all around, there's nothing but blue skies.


Look straight ahead, there's nothing but blue skies.
Olhe ao redor, não há nada além do céu azul


Olhe bem à frente, não há nada além do céu azul
I can see clearly now the rain is gone.


I can see all obstacles in my way.

Here's the rainbow I've been praying for.
Eu posso ver claramente agora, a chuva se foi


Posso ver todos os obstáculos no meu caminho

Aqui está o arco-íris, que tanto rezei

Vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol

Vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol

Verdadeiro...brilhante, brilhante dia de sol

Sim, ei, vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol


Olá amigos ! Fui acordado com uma homenagem dos dias dos pais. Recebi um cartão em que essa música de Jimmy Cliff embalava a felicitação. Resolvi estender a minha satisfação e felicidade aos meus amigos leitores do blog a outra face da laranja.
Um feliz dia dos pais a todos ! Que a energia de Deus e Jesus cubra a todos de felicidade, paz e harmonia!

Um comentário:

  1. Que música linda!
    Enfim, obrigada pelo comentário, tá? São poucos os que param para comentar observando os detalhes que você observou. Me deixa muito feliz mesmo!
    Voltarei mais vezes, tenha certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Camara de Ecos: Nasci sob um teto sossegado, Filho de Pai Árabe e uma Sertaneja Baiana, Agora entre meu ser Eo ser alheio a linha de fronteira se rompeu, A memória é uma ilha de edição, Samba: expressão das etnias negra ou mestiça do quadro da vida urbana brasileira; A quase catatonia do quase Cinema, Júbilo epifânico do Édem. Tenho os pé no chão por que sou de Sagitário.Mas a cabeça, gosto que avoe...